EVISEC escritório compartilhado em vila velha apresenta 7 dicas para superar a timidez com os benefícios do espaço coworking

Há quem diga que o espaço coworking é para comunicação estritamente profissional mas a EVISEC Escritório Compartilhado em vila velha apresenta neste artigo como o benefício em trabalhar em um escritório virtual pode elevar o poder de comunicação de um profissional mais retraído e tímido ajudando a aumentar seu networking.

evisec-escritorio-compartilhado-em-vila-velha
PREPARADO! Confira agora o que nós da EVISEC Escritório Compartilhado em Vila Velha tem a ajudar - 8 DICAS PARA SUPERAR A TIMIDEZ COM OS BENEFÍCIOS DE UTILIZAR UM ESPAÇO COWORKING.

#1- Demonstrar seus trabalhos (como um texto, por exemplo) para uma pessoa.

No escritório virtual ao dividir o espaço com outros profissionais você terá também a oportunidade de conhecer profissionais compatíveis com sua área de atuação onde talvez possa surgir novas parcerias de trabalho e poderá apresentar novas ideias para até mesmo captação de novos clientes.

#2- Iniciar um contato com um desconhecido.

Na EVISEC Escritório Compartilhado em Vila Velha por exemplo, todo profissional tem o seu espaço reservado e com a liberdade de realizar os trabalhos pessoais de forma privada e focada mas nada impedirá de criar redes de contatos a partir do próprio espaço até mesmo pelos diversos encontros com os mesmos profissionais.

#3- Falar em público.

A timidez de um profissional ou outro começa a ser quebrada aqui, por trabalhar em um espaço de novas oportunidades e em companhia de pessoas que antes nunca conhecera. O primeiro gelo sendo quebrado dando liberdade para iniciar novos contatos.

#4- Ser apresentado a outras pessoas.

É inevitável, a timidez não permanece em quem trabalha no espaço de escritório virtual, isso é fato. Quer você avançar profissional, aqui principalmente na EVISEC Escritório Compartilhado em Vila Velha é o celeiro de novos negócios, isso se dá por um necessidade ser suprida com o negócio de outro profissional que está no mesmo espaço muita das vezes. Indicação gera negócios de qualidade.

#5- Iniciar novas amizades.

As suas habilidades profissionais serão notadas, isso está claro, sua timidez dará vazão além de novos negócios, novas parcerias e por que não novas amizades.

#6- Comparecer a eventos sociais e festas.

Se até hoje você que é tímido não frequentava eventos para fortalecer sua rede de relacionamento pessoal, seja bem-vindo a esse universo de oportunidades, com novos contatos através do espaço coworking novas amizades e novas parcerias suas chances de receber convites para eventos aumentará de forma considerável. Basta estar aberto a novidades!

#7- Realizar alguma tarefa enquanto é observado.

“Estamos de olho no senhor” (Risos), brincadeiras à parte é também aqui que é quebrada a sua timidez, tem alguém te observando? Não diretamente. Estão todos aproveitando o momento investido em produzir e desempenhar cada qual seu trabalho, mas é assim que o tímido se sente quando está no meio de desconhecidos, sente-se vigiado a todo o momento. É neste meio de interação e compartilhamento que você que é mais tímido começa a entender o mundo exterior, onde todos a sua volta estão focados em um determinado ponto fixo, que não é você.

A partir desse entendimento trabalho e desenvolvido no seu íntimo que conseguira a agir com mais naturalidade e liberdade.